O clínico geral Dr. Jorge Parada será o diretor-médico da 9ª Meia Maratona Tribuna Ribeirão, que acontece no dia 25 de agosto. Esta é a oitava participação do cirurgião e gastroenterologista Parada, que também é vereador. Ele esteve na redação do Tribuna para firmar o acordo de parceria, na manhã desta quinta-feira (26).

A disponibilidade de um Diretor-Médico na prova cumpre as determinações da Federação Paulista de Atletismo (FPA), que também exige, em eventos deste porte, UTI´s Móveis. Novamente, este serviço será realizado pela São Francisco Saúde.

A organização da prova irá instalar novamente uma tenda médica equipada com macas e produtos para primeiros socorros na arena do evento, com o atendimento de uma enfermeira-padrão e equipamentos básicos.

A prova será realizada na zona Sul de Ribeirão, com largada e chegada do estacionamento do RibeirãoShopping. Além da prova de 21 km, haverá corridas de 10km e 5km. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no: www.tribunaribeirao.com.br

Deixe uma resposta