Comandante do CPI-3, coronel Carlos Alberto Machado recebeu organizadores da Meia Maratona

O comandante do CPI-3 – Comando de Policiamento do Interior, Coronel Carlos Alberto Machado recebeu na manhã desta quarta-feira (12), na sede da PM, os organizadores da Meia Maratona Tribuna Ribeirão, os jornalistas Eduardo Ferrari e Fabiano Ribeiro. Como ocorreu em anos anteriores, Machado confirmou o apoio da Polícia Militar no evento. A reunião contou ainda com a presença do Coronel Wagner Barato e do Capitão Henrique Carvalho.

O comandante confirmou o apoio da Polícia Militar na segurança da Meia Maratona. “É imprescindível a participação da Polícia Militar, oferecendo tranquilidade aos corredores e envolvidos no evento”, disse Eduardo Ferrari. Nos próximos dias haverá uma reunião técnica para discutir os principais pontos e medidas a serem tomadas.

As inscrições e informações da Meia de Ribeirão podem ser acessadas pelo www.tribunaribeirao.com.br. Além da prova dos 21 km, acontecerão corridas de 10 km e 5 km.

A prova integra o calendário de eventos em comemoração ao aniversário da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e tem também o apoio da Prefeitura Municipal e do Ribeirão Convention Bureau, além de fazer parte dos calendários Municipal e Estadual de eventos esportivos e tem o patrocínio Master do RibeirãoShopping.

Deixe uma resposta