Uma semana de vantagens para quem compra e para quem vende. Este é o objetivo da #MPEWeek do Banco do Brasil. Uma semana inteira de vanta­gens para quem comprar do pe­queno negócio em todo o Brasil.

O objetivo da campanha – que terá uma forte campanha publici­tária nacional – do banco é estimu­lar a economia e gerar empregos e renda para milhões de pessoas. E ao comprar dentro do período da promoção, do dia 29/10 a 04/11, o cliente vai ganhar descontos e vantagens exclusivas.

Para esta promoção nacional do Banco do Brasil, o corredor de qualquer das provas da 9ª. Meia Maratona Tribuna Ribei­rão (que vai acontecer em Ri­beirão Preto, no dia 25 de agos­to de 2019), vai poder fazer sua inscrição por R$ 80,00. Fora da promoção, o valor de ‘largada’ da inscrição da corrida (para qualquer das provas – 21k, 10k ou 5k), será de R$ 85,00.

“O planejamento da corrida é muito rigoroso. Fazemos com an­tecedência, mas corremos ainda mais para participar da MPWeek”, afirma Eduardo Ferrari, diretor do Tribuna e organizador da prova.

Segundo o superintendente Estadual do Banco do Brasil, em Ribeirão Preto, Júlio César Ro­drigues da Silva, o banco enten­de a importância das MPEs na economia e tem investindo na especialização do atendimento a este segmento. “A MPE Week é mais uma prova de que somos um grande parceiro do micro e pequeno empreendedor”, desta­cou Júlio César.

Para participar da promo­ção e se beneficiar do desconto, o atleta deve seguir a hashtag #MPEWeek ou acessar o site do banco: bb.com.br/mpweek.

Deixe uma resposta