O prefeito Duarte Nogueira recebeu na manhã desta sexta-feira (18) o diretor do jornal Tribuna, Eduardo Ferrari e da RP Esportes, Fabiano Ribeiro, organizadores da Meia Maratona Tribuna Ribeirão, para falar sobre a corrida deste ano, que será realizada no dia 26 de agosto.

Também participaram da reuião, o secretário municipal de Esportes, Ricardo Aguiar e o superintendente da Transerp, Antônio Carlos de Oliveira Júnior. Ficou definido que o evento, que foi sucesso ano passado, continuará na Zona Sul.

Um pedido dos corredores, que é não dar duas voltas na região conhecida como ‘Olhos D’água’ deverá ser atendido pela Transerp. Algumas sugestões foram apresentadas pelo próprio prefeito Duarte Nogueira e pelo secretário Ricardo Aguiar, que serão estudadas pelos técnicos da Transerp.

Outra mudança emblemática que recebeu apoio da Prefeitura é a transformação da corrida em Meia Maratona Internacional. Aguiar se dispôs a auxiliar nas tratativas junto à Federação Paulista de Atletismo.

A Meia Maratona Tribuna Ribeirão será realizada no dia 26 de agosto. As inscrições com valores promocionais do primeiro lote, no valor de R$ 70,00, podem ser feitas pelo site www.tribunaribeirao.com.br.

Deixe uma resposta